Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Viveiro Tracoá

No domingo retrasado,(17/08/2014) eu e a minha família resolvermos acordar de um jeito diferente, nós decidimos ir tomar café da manhã em lugar bem agradável e que particularmente adoro ir.Por isso, me empolguei e resolvi tirar várias fotos de como foi o dia.(haha) Confira:




O viveiro é bem arborizado, possui arvores gigantesca.(fiquei com um vontade de sair abraçando todas loucamente,mas tentei me conter,hihi)



Em uma parte do viveiro, possui alguns banquinhos em que você pode sentar e contemplar a bela paisagem, ou mesmo relaxar e ler um livro.




Uma coisa que me chama atenção nesse lugar e que me deixa ainda mais apaixonada.Seria,o fato de ser cercado de muitas plantas e principalmente flores.Sendo que vocês sabem a minha eterna paixão por elas. E essas, são realmente de se admirar.


Esse local também  abriga o artesanato, ele possui objetos super fofos  decoração de casa. para vender. Tipo aquelas plaquinhas escrito: "Bem Vindo!" e inclusive,eu achei lindas essas casinhas de madeira, fiquei com vontade de comprar uma.






O mais legal é que o viveiro tem uma parte, onde fica vários bichinhos como estes da imagem.


Um foto meio clichê, mas quem liga! (hihi)






Obs.: Espero que tenham gostado e não esqueça de deixar seu comentário.Beijos,da Giovana.



16 comentários:

  1. q lugar lindo d viver ahhaaa
    bjuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q lugar bonito gosto de conhever lugares assim mais sempre levo meus livros pra aproveitar pra uma leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham... é ótimo para ler um bom livro,porque é um ambiente muito tranquilo.

      Excluir
  3. Que lugar lindo!
    Amei as fotos

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima quarta-feira! ♥

    ResponderExcluir
  4. Gente que lugar encantador! Deve ter sido ótimo né, o contato com a natureza sempre nos trás um sentimento de paz!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, adorei o lugar!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! valeu por ter seguido o blog tbm.(Hihi)

      Excluir
  6. Que lugar mais lindo, amei as fotos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que Lugar mais encantador, as suas fotos ficaram muito lindas, amei a ultima foto ficou tipo perfeita!

    Beijos!
    Meu Blog | Facebook | Meu insta | Insta do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? obrigada pelo elogio! eu tbm adorei ela quando tirei.

      Excluir
  8. Ameiiii as fotos e o lugar, amo a natureza
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que lugar maravilhoso *-* Ler um livro aí seria tão bom *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Lugar lindooo! É aqui em Slz? E amei as fotos. lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Belas fotos, moça. Obrigada pela visita simpática no Fragmentos tempos atrás. Não lembro de ter vindo agradecer. Estou tentando retomar o hábito de postar por lá. Gostei do seu espaço.

    ResponderExcluir