Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

''Antes tarde do que nunca!''

aloha :)

 sorry ! sei que alguns de vocês, devem ter pensado que abandonei de vez o blog e tal ...  mas infelizmente de novo estava sem internet, fiquei extremamente chateada. Mas o que importa, é que, estou de volta, haha. Bom, vou começar com algumas da coisitas que comprei esses dois últimos meses, que acabarão se acumulando e virando uma montanha.Ok ! exagerei um pouco.hihi :)

Comprei o cd da minha diva esplendida ! veio com musicas novas, produzidas para o filme: pat of  me (aciosa pra esse filme). Que infelizmente só estreia no Brasil la pra agosto :(
                                                           
                                         PS: ah, adorei a capa , é tudo! hihi



Esse livro estava até incluído na minha lista de livros, li ele e tipo... entrei no estado de choradeira.(mentira) realmente me emocionei com esse livro, super indico gente!


Comprei outro outro livro, do Nicholas Sparks ele é um dos meus autores favoritos.Ele faz com que você realmente fique cada vez mais envolvido e emocionada com a historia. Esse livro é genial ! simplesmente perfeito.


Sapatilhas e mais sapatilhas.... ah comprei essa sapatilha na Riachuelo ela é super básica & confortável.


Essa outra foi uma troca, estou até me desapegando das estampadas :} como vocês já devem ter percebido. Ah, adorei a cor dessa sapatilha e o detalhe dos laços.



Estou aderindo as blusas gola babador, acho super lindo esse formato da gola. Fiquei apaixonada por essa blusa, o que me chamou atenção foi mesmo a gola cheia de paetês, que bela sacada !


 Sou fascinada, por corujas haha. E essa então da blusa nem se fale... me conquistou, fiquei louca quando vi ! gostei da manga mu -cego da blusa e desses pedrinhas douradas na cabeça e que sem duvidas deram um charminho.

Essa blusinha, tem uma longa historia que nem da pra contar aqui, hihi. Eu e minha ficamos eternamente gamadas nela, tanto é, que compramos a mesma blusa. Adorei a transparecia dessa blusa, embora nem da pra ver direito, alem também do detalhe do óculos, achei super fofo.


Essa bolsa, foi comprada na Marisa >3 gostei muito dela, mesmo parecendo um pouco gay.



Essa foi presente, ganhei da minha prima que mora na Alemanha. Ah, ela cabe tudo é perfeita porque agora estou andando com um monte de bugigangas,hehe.


I love anéis !

esses aneis ganhei da minha mãe, não são lindos?! ah não dispenso um anel pra mim já um dos acessórios que jamais podem falta ! haha





PS: espero que tenham gostado desse poste, e  não esqueçam de comentar. Beijos, da Gi ;*