Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Coisas Nuevas

Oii (:

(28/12);quarta -feira fui no shopping com minha madrinha ,compra meus presentes de aniversário atrasados haha. E aqui estou, mais uma vez com partilhando com vcs meu dia-dia ,então vamos ver...

 Eu estava desejando um desses faz tempo, lembram que  até comentei em um dos meus posts anteriores que desejava ter um anel de laço. Pois,sou apaixonada por coisas fofas e quando é principalmente relacionado aos ' meus queridos chuchus' os laços hihi ( não liguem para minha bizarrice é porque quando gosto de uma coisa fico assim meio bobona).


Essa blusinha eu achei uma amor é da C&A .Havia visto uma igual na Renner ,se não me engano elas são idênticas, acho que so muda a estampa mesmo.Alem disso, é diferente das minhas outras blusas porque a maioria que tenho é com desenho e é claro ! sempre é bom experimentar coisas nuevas não é mesmo? o que mais gostei nessa blusa é essa estampa liberty não muito estravagante .



Essa rasteirinha é Perfect para o look que usarei no ano novo hehe :) também é da C&A é simple is beautiful gosto de coisas assim .




look que estava usando :










Usei : Blusa - Marisa;sapatilha moleca-C&A;Saia cintura de bolinhas-Não lembro onde comprei; bolsa estilo Chanel- Lojinha do Centro;Anel de Morango- C&A;pulseira-Lojinha do Centro.







PS :Um feliz ano novo ,a todos meus queridos leitores do blog & 2012 promete ! haha espero que tenham gostado desse post , so passeia para atualizar .Beijos,da Gi ;*













domingo, 25 de dezembro de 2011

Presentes de Natal

Hey gente !

Hoje falarei um pouco sobre os presentes que ganhei nesse natal,mais primeiro quero deseja um feliz a todos os meus leitores do blog :) muita saúde,paz, felicidades & um prospero ano novo.Bom,eu adoro o natal é uma das das melhores datas  preferidas sem duvidas, fora o meu aniversário haha.Porque é um tudo um tanto
magico,cheio de comidas gostosas além de muitos presentes.E também não poderia esquecer que é aniversário de Jesus. Portanto,  nesse natal ganhei variados presentes todos da minha mãe olhem :


Essa sapatilha da moleca achei muito beautiful,adorei a estampa cheia de bolinhas & os laços é uma fofura :)


 Adorei esse chaveiro de coelho é um mimo .


 Estava precisando de um novo, gostei  desse gatinho *-*


 Eu amo corujas e vcs já devem está carecas de saber rs ,awn amei essa coruja nhac .


 O colar de coruja logo acima veio com esses pares de brincos é o conjunto, uhauha corujas em dose dupla.

 Esse pássaro é muito lindinho  também veio com esses brincos abaixo :D

Gostei dessa pulseira,amo coisas com perolas  & também os brincos .






Como vcs repararão a maioria foi dos presentes que ganhei  forão bijoterias quanto vcs ? espero que goste desse post um otimo domingo para vcs.Beijocas,da Gi ;*

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Shopping da ilha

Ontem (20/12), aconteceu a inauguração do Shopping da ilha um shopping aqui  minha cidade.Estava esperando por isso há tanto tempo, e imagine o shopping é bem pertinho da minha casa da até pra ir andando rs. Tirei algumas fotos da olha só :

A decoração de natal estava linda! embora o shopping ainda está inacabado.Só inaugurou apenas uma parte dele :)



Assim,quando cheguei no shopping fui logo para loja Renner, fiquei encantada com a variedade de roupas e sapatos.Porque na verdade essa loja ainda não tinha na  minha cidade, e como eu já havia ouvido falar   resolvi ir primeiro nela.Além disso também inaugurou as minhas lojas favoritas: C&A,Riachuelo e Marisa...pena que não comprei nada :( mais pretendo ir de novo.




   Esse foi o look que usei  :





Eu estava usando: blusa básica-C&A,short cintura alta-Riachuelo,Sapatilha de laço-Moleca,colar de coruja -Lojinha do Centro.O look esta bem básico,mais mesmo assim espero que goste :)





Boa noite,beijos Giovana ;*






segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Customização: short jeans

Olá,meus queridos hihhi :) oq andam fazendo?! eu  estou muy bien quanto vcs ? sabe aqueles dias em que vc está sem nada  pra fazer,com o tédio batendo na sua porta e  com ferias completamente sem rotina.Pois bem,em um dos meus longos sábados com eternas gotas de tédio que para mim parecem ser  duradouros.Resolvi por em pratica ,algo que me despertou um grande interesse e não é , que deu certo rs :S pedi para minha mãe uma jeans velho e ela me deu short bem simples , sem brilho basicamente nada. Achei perfeito para minha customização.Sem muito papo furado, vamos ver como saiu isso..

Para iniciar a customização os matérias que usei foram: 

* Tesoura 
* Cola 
* Renda
* Barbeador
* lixa 



Obs :Bom,como ainda já havia comentado anteriormente eu estava sem câmera & esse é dos motivos para esse post não ter passo a passo :S já havia feito só que tirei do meu celular as fotos ficarão horríveis então resolvi tira agora que tenho câmera. Mais mesmo assim , vou explicar tudinho logo abaixo :

Primeiramente,pegue seu jeans e comece a detonar ,a dica é não ter pena.Com a tesoura faça vários cortes ou seja  buracos ,para aumentar puxe com a mão e depois passe a lixa .No meu caso, depois de fazer os buraquinhos ,forrei com a renda alguns.Use & abuse de sua criatividade  com outros tipos de tecido vale qualquer um seja : estampados,lisos vai da sua imaginação.Depois disso cortei um pedaço da renda para  fazer os bolsos,como não sei costura  direito usei cola para tecido , é fácil de achar em armarinhos ou em qualquer loja de tecido.Esperei cercar uns 20 minutos & fiz outros cortes nos bolsos de trás do short,também passando a lixa.O resultado foi esse da uma olhada :








Tenham uma ótima semana,e desculpem pelo meu sumiço. Beijos,da Giovana:)